29.8.09

Alguma interessada?

olá... sou mãe de um menino de 7 anos e vivo em Portugal há 6 anos. sempre estive a ponderar se não seria possivel encontrar outras pessoas a viver tbm na mesma situação e se não seria bom juntar as forças... espero ter encontrado aqui a resposta, e em tempo... estou com serias dificuldades pra manter a minha renda em dia, visto q as pessoas com quem divido a renda vão embora de Portugal. É uma casa grande e solarenga, ótima p crianças, com assoalhadas grandes e arejadas. Preciso muito de conseguir pessoas interessadas p dividir comigo a renda e as despesas. claro, de preferencia mulheres com filhos, e não fumadoras. Sou brasileira, trabalho como ama em casa, sou formada em educação artistica e trabalhei por 10 anos no Brasil como professora. Tenho 37 anos.

3 comentários:

rod disse...

Pois sou Homem Fumador irregular. Tenho uma filha de 10 anos. Tambem sou muito ligado ás artes e não me importava de partilhar uma renda e amizade. greenseacastle@hotmail.com

bembeber disse...

Olá. Gostaria de saber se já arrnajou alguém para partilhar a casa. Tenho uma filha de 5 anos e procuro uma casa em Lisboa pois vivo na margem sul e trabalho em lisboa.

Mafalda

Ana disse...

Olá! Também eu vivo na margem sul, tenho uma filha de 5 anos e procuro casa em Lisboa. Não fumo. Ainda procuras com quem partilhar a casa?